sexta-feira, 6 de julho de 2007


12 comentários:

AB disse...

:)

Semiramis disse...

Fui ao Google, em busca de "Allegra Geller" (de "Messalina" não preciso, não tenho nada a ver com a vida privada dela) e vejam a pérola que encontrei:

www.bocadoinferno.com/
romepeige/filmes/E/E71.html

Coitado do rapaz, nas mãos do "Louva-a-Deus-Fémea"... :-\

Allegra Geller disse...

Renasces como galinha de aviário e já vais com sorte...
.........

Semiramis, minha ignorante:

Death to the demoness Allegra Geller!

Test game player: Tell me the truth; are we still in the game?

Allegra: The only way I can tell if everything is OK is to play eXistenZ with somebody friendly. Are you friendly, or are you not?

Long live the new flesh!

Wahsse Fühdehr disse...

(:-> (:->

Wahsse Fühdehr disse...

You all are so naif!!! (:->

Wahsse Fühdehr disse...

Do you know what is real evil??? (:->

linfoma_a-escrota disse...

real live lol deves... pseudo masokistas de merda, allegra geller isso sim sempre me soou muito bem


WWW.VIDEODROMA.BLOGSPOT.COM


semiramis evil d.a.d. a mansão, se calhar todo o braganz(+4)a eram arrebentas fornicando bonecos insulfaveis do stewie enkuanto alguem de cognome cassavetes nao xegasse para se masdrubalbar a seu lado enknt amarrava uma ancora à macaneta do "tenhu mais que fazer" atrasado para o "pekeno-almoço", quiça tutanc'mon pedindo peixeiradas no blog poetico-erotico-convencidamente.politico-suicida da eskina, cristo frouxo haverá inicio, waytta go hommie, now how the screw are we gonna manage to detache yout balls outta my venus? since your dick looks like it shrank since the fire fighters arrived and "asked" "us" to leave the premisses, premissas?, não verdadeiramente sei, random?

La Bête Noir disse...

Formidável! Já abandonámos a fase maníaca e voltámos à fase depressiva. Óptimo.

José disse...

lindo

Semiramis disse...

"Valeria Messalina (17 - 48) foi a terceira mulher do imperador Cláudio. Era filha de Marcus Valerius Messalla Barbatus, membro de uma família tradicional da aristocracia da República Romana, e desde jovem que frequentou a corte imperial.

O casamento com Cláudio realizou-se em 38 e deu origem a dois filhos: Britânico e Octávia.
A sua reputação entre os historiadores do período clássico não é das melhores.
Tácito e Suetónio descrevem-na como uma mulher cruel e ambiciosa, com enorme influência sobre o marido que incentivava a executar quem lhe desagradava.
Foi também uma adúltera promíscua, dada a casos escandalosos, que só a confiança cega que Cláudio tinha nela a defendia.

Em 48, Messalina arriscou levar em frente um plano para assassinar o imperador e substitui-lo pelo amante de então Caio Silio, contando com o apoio da população romana.
Como nunca foi astuta politicamente Messalina não percebeu que Cláudio até era popular junto dos romanos, pelo menos muito mais que ela própria.
A conspiração foi desvendada por Narciso, o secretário de Cláudio. Messalina, Silio e os outros conspiradores foram presos e condenados à morte.
O seu estatuto de imperatriz permitiu-lhe a opção do suicídio, mas como não conseguiu acabar com a sua vida foi executada. Depois da sua morte, Cláudio casou com a sobrinha, Agripina, a Jovem.

"http://pt.wikipedia.org/wiki/
Messalina"

Eme Saúde disse...

A ideia da Fénix é uma ideia agradável, sempre renascer... o que não difere muito da ideia da maior parte das religiões.

Arrebenta disse...

Considera-se encerrado o período de reflexão proporcionado por esta pausa e estas caixas de comentários, que vão ser bloqueadas.
Está esclarecida a situação.
Obrigado a todas/os.
Voltaremos em breve.

NewsAlloy button